domingo, 4 de março de 2012

O que é: Carcinoma ductal invasivo grau II histologico e 2 nuclear?

Resposta: Cancer de mama maligno.
 Ha cura e tratamento, muitas mulheres se assustam qdo são diagnosticada com cancer, eu fui diagnostica com essa doença em. 20/04/2001: atravez de uma biopsia, qdo peguei o resultado respirei fundo e comecei a digerir a ideia do q eu iria passar, trabalhei meu psicologico para enfrentar uma jornada pela frente e uma cirurgia!
Comecei a alimentando meu espirito e conversando muito com DEUS para q ELE me desce forças para ficar e continuar de  pé, me joguei totalmente nas mãos de DEUS e fui a luta. 
 Depois de uma serie de exames, foi marcada minha ciurugia para dia 22/06/2011, pronto la foi para o hospital da mulher na Unicamp, o CAISM, para passar por esse processo cirurgico, fiz minhas malas confiante em DEUS e nos medicos q daria tudo certo...Engraçado q desde q descobri a doença eu sempre fui muito possitiva, em tudo como sempre fui na vida, sempre lutei, enfrentei e nunca desisti sempre acredito na vitoria, por mais q ela demore sempre acredito... ha voltando enternação. fiz uma mala do tamanho de uam semana, para ir pro hospital, todos riam da minha mala, mas tbm ali estava tudo q eu nao separo, minhas maquiagem, minhas lãs de fazer meu cachecol. meus 2 celulares, chinelo, roupas confortaveis, enfim um monte de penduricalhos! E eu estava sempre sorrindo com tudo e com todos, eu fazia piada de tudo, e sempre levei na boa, pois na vida todos nos temos algo pra enfrentar, e pra carregar, prq entao eu iria me entregar a essa doença? Não, eu nao iria me intregar, pois o meu DEUS é maior q essa doença, e eu acreditei q eu iria vencer, e com um largo sorriso nos labios fui para o hospital!
Me enternei no dia 21/06 e dia 22/06 de 2011 fiz a cirurgia, engraçado q eu desci pro centro cirurgico contando piada para os enfermeiros e eles diziam assim para mim!
Vc sabe o q vc veio fazer aqui?
Ai eu falava sim sei, vim fazer uma cirurgia, pra retirar um tumor malign o da mama!
Ai eles perguntavam?
Mas vc esta assim alegre feliz, isso nao ti preocupa?
Eu disse nao, e sabe prq nao me assusta, prq estou viva e vou vencer, eu amo viver e vou vencer esta luta!!

11 comentários:

  1. Ola amiga como vc está nós dia de hoje,quero saber beijão fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. querida, tenho uma prima que descobriu hoje pela biopsia que está com cancer tipo carcinoma ductal infiltrante grau 2 nuclear e grau 2 histologico, ela tá arrasada, mas com fé em deus, vivemos em uma regiao pobre do maranhão e não sabemos nem se o sus aqui faz esse tipo de cirurgia, mas sexta feira vamos falar com o médico. voce fez a sua pelo sus? espero esteja bem. tchau, simey

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem? Sua história poderia ter um final triste, mais voce preferiu encarar tudo com Fe em Deus. Eu tambem descobri que estou com esse tipo de cancer. Estou bem confiante em Deus , sei que só ele pode me dar este milagre!

    ResponderExcluir
  4. oi minha tia tb tá c/ a mesma doença ,só q/tipo 1 e 2 como vc está beijo.

    ResponderExcluir
  5. Ola eu tenho o msm q vc... Acabei de fazer a mastectomia... E como vc esta hj???

    ResponderExcluir
  6. Mimha sogra descobriu hj q esta com câncer mas temho fè em Deus q tudo darà certo

    ResponderExcluir
  7. Passei por um problema semelhante a esse a 5 anos, fiz mastectomia e me recuperei. Hoje estou grávida de 7 meses e descobrir que estou novamente com um tumor maligno, vou fazer uma cirurgia novamente, provavelmente ante do parto e estou confiante da minha vitória, pois Deus esta no comando. Voltarei para contar o final feliz dessa história.

    ResponderExcluir
  8. Descobri ontem e não sei o que pensar

    ResponderExcluir
  9. Olá Amigas!!
    Acabei de descobrir em meu laudo da Biópsia que está em meu seio ; o tipo Carcinoma intolerante da mama de tipo ñ especial, grau ||de Nottingham.
    O bom de tudo que por eu estar sem plano e pelo SUS, estou desde novembro de 2016 fazendo exames particulares (logo q comecei a sentir algo), e estou tentando um mastologista para possível um encaminhamento.
    Mas sei que ñ tenho nada que venha abalar minha fé.
    O meu Pai ñ me desampara.
    Vamos com fé. 👍🖐

    ResponderExcluir
  10. Na palavra está escrito; Eu nunca vi um justo a mendigar o pão...
    Portanto Ele fará Justiça em minha vida.
    Vamos colocar nossas vidas em dia e ter fé.

    ✅✔Aprendi que precisamos aceitar que estamos com a doença ( até pq doença ñ foi feita para dar em poste), porém não podemos aceitar a ficar com a doença, praticando o que nos for recomendado para cura da mesma.

    ResponderExcluir
  11. Meu nome é hoover, minha filha de 18 anos, Tricia foi diagnosticada com herpes há 3 anos. Desde então, passamos de um hospital para o outro. Tentamos todos os tipos de pílulas, mas todos os esforços para se livrar do vírus foram inúteis. As bolhas continuaram a reaparecer após alguns meses. Minha filha estava usando comprimidos de aciclovir 200mg. 2 comprimidos a cada 6 horas e 15g de creme de fusitina. e H5 POT. Permanganato com água a ser aplicado 2x ao dia, mas todos ainda não mostram resultado. Então, eu estava na internet há alguns meses, para procurar outros meios de salvar meu único filho. Só então, me deparei com um comentário sobre o tratamento com ervas dr imoloa e decidi experimentá-lo. entrei em contato com ele e ele preparou algumas ervas e as enviou, juntamente com orientações sobre como usar as ervas através do serviço de correio da DHL. minha filha usou-o como indicado pelo dr imoloa e em menos de 14 dias, minha filha recuperou a saúde. Você deve entrar em contato com o dr imoloa hoje diretamente no endereço de e-mail dele para qualquer tipo de desafio à saúde; doença lúpica, úlcera bucal, câncer de boca, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, HIV / AIDS, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de addison, dor crônica, dor de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, inflamatória Doença do intestino, doença fúngica das unhas, Doença de Lyme, Doença de Celia, Linfoma, Depressão Maior, Melanoma Maligno, Mania, Melorreostose, Doença de Meniere, Mucopolissacaridose, Esclerose Múltipla, Distrofia Muscular, Artrite Reumatóide, Doença de Alzheimer, doença de parkinson, câncer vaginal, epilepsia Transtornos de Ansiedade, Doença Auto-Imune, Dor nas Costas, Entorse nas Costas, Transtorno Bipolar, Tumor Cerebral, Maligno, Bruxismo, Bulimia, Doença do Disco Cervical, doença cardiovascular, Neoplasias, doença respiratória crônica, distúrbio mental e comportamental, Fibrose Cística, Hipertensão, Diabetes, Asma , Media inflamatório auto-imune artrite ed. doença renal crônica, doença inflamatória articular, impotência, espectro do álcool feta, Transtorno Distímico, Eczema, tuberculose, Síndrome da Fadiga Crônica, constipação, doença inflamatória intestinal. e muitos mais; entre em contato com ele no e-mail drimolaherbalmademedicine@gmail.com./ também no whatssap- + 2347081986098.

    ResponderExcluir